sábado, 8 de maio de 2010

Teste de Memória Soteropolitana

Símbolos e Imagens

Você lembra, você sabe, você viu?
aquela fábrica antiga,
que do Rio Vermelho sumiu?
quem achar aquela fábrica,
por favor, me responda:
o que sabe, onde estava,
quem decidiu?

Você lembra, você sabe, você viu?
aquele mercado antigo,
que do Rio Vermelho sumiu?
quem achar aquele mercado,
por favor, me responda:
onde estava, o que sabe,
quem decidiu?

Você lembra, você sabe, você viu?
aquela grande tenda indígena,
que da Amaralina sumiu?
quem achar aquela tenda
por favor, me responda:
onde estava, o que sabe,
quem decidiu?

Você lembra, você sabe, você viu?
aquela barraca indígena,
que da orla marítima sumiu?
quem achar aquela barraca,
por favor, me responda:
onde estava, o que sabe,
quem decidiu?

Você lembra, você sabe, você viu?
aquela casa de pedra,
que do Aeroclube sumiu?
quem achar aquela casa,
por favor, me responda:
onde estava, o que sabe,
quem decidiu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário